Tales of Crestoria tem personagem principal revelado Jogo será para celular

joaoguedes77
(redator de noticias)
Tales of Crestoria
©Tales of Crestoria

Apesar da Bandai Namco ter citado que liberaria o último trailer de Tales of Crestoria, a empresa decidiu lançar uma nova série de vídeos dedicada a apresentar os personagens principais do novo game da série. O primeiro vídeo, claro, é para a apresentação do protagonista Kanata Hjuger.

Kanata é dublado por Kouhei Amasaki e teve design feito por Kosuke Fujishima. O personagem tem quinze anos de idade, 1,62m de altura e faz aniversário no dia 15 de janeiro. Ele é o único filho de um respeitado líder de uma vila. Ele possui um grande desejo em proteger os mais fracos, porém nunca é levado a sério por ingenuidade. Ele acredita piamente no sistema que dita sua sociedade, até ser considerado um criminoso pelo conceito que tanto acreditava.

Confira o trailer:

Sinopse:

A história de Crestoria apresenta um mundo distópico onde todos os cidadãos precisam andar com um Orbe da Visão, que permite a monitoração de crimes. Nesse mundo, vive Kanata Hjuger, um rapaz ingênuo que cegamente aceita o sistema que vive. Junto dele, também vive Misella, uma garota órfã que quer fazer de tudo para proteger Kanata. Em um dia, depois de alguns acontecimentos, Kanata e Misella são ditos como “Transgressores” pelo sistema e são condenados a morte. Ao perceberem a injustiça ditada pelo Orbe da Visão, os dois buscam fugir e, durante a tentativa, encontram Vicious, “O Grande Transgressor”. O criminoso então dá uma escolha para a dupla: tomar conta de seus próprios destinos ou deixar o destino tomar conta deles.

Mais sobre:

Tales of Crestoria tem lançamento previsto para o começo de junho para dispositivos Android e iOS. Um teste beta acontece durante esse mês

Tales of Crestoria é uma série de jogos inicialmente lançada em 1995 pela Namco, atual Bandai Namco, com o jogo Tales of Phantasia. Desde então, a franquia já conta com vários jogos que contam histórias próprias na maior parte das vezes independentes. Um novo jogo da série para consoles, chamado Tales of Arise, está atualmente em desenvolvimento.

Fonte:aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.