Tales of Crestoria Trailers do jogo lançado O jogo será lançado para Android e IOS

joaoguedes77
(redator de noticias)
©Tales of Crestoria
©Tales of Crestoria

A conta oficial do Twitter em inglês para o jogo de smartphones Tales of Crestoria começou a transmitir um trailer de personagem para Vicious na quarta-feira. A conta também estreou um trailer do personagem Misella na segunda-feira.

Um teste beta aberto da versão em inglês do jogo lançado para Android no Canadá e na Indonésia no início de maio. O pré-registro para o jogo já está disponível e todos os jogadores receberão bônus no jogo, dependendo do número de pré-registros. O jogo será gratuito, mas alguns itens estarão disponíveis para compra.

Os membros do elenco anunciados anteriormente incluem:

  • Koehei Amasaki como Kanata Hjuger
  • Yui Ishikawa como Misella
  • Yuuma Uchida como Cruel
  • Tatsuhisa Suzuki como Aegis Alver
  • Ayane Sakura como Yuna Azetta
  • Hiroki Yasumoto como Orwin Granberg
  • Aoi Yuuki como Machina
  • Ai Nonaka como Kasque

 O tema do jogo é “pecado”, e o personagem principal carregado de pecado vive para proteger alguém precioso para ele. A sinopse completa da história do jogo está disponível para leitura na conta do Twitter em inglês do jogo. Tomomi Tagawa está atuando como produtor do jogo.

Mais Sobre:

O lançamento do jogo está previsto para dispositivos iOS e Android no início de junho.

O jogo estava originalmente programado para ser lançado em japonês e inglês no ano passado, mas a Bandai Namco Entertainment anunciou em outubro que estava adiando o jogo para depois de 2019. Como parte do atraso, a Bandai Namco Entertainment está adicionando voz completa (somente em japonês) a a história principal do jogo, e também está adicionando recortes especialmente ilustrados e “várias outras escovas”.

O Wit Studio está lidando com a animação do jogo, e Jun Kumagai é o responsável pelo esboço da história. Os designers de personagens incluem Kosuke Fujishima , Mutsumi Inomata Miyuki Kobayashi e Daigo Okumura. Yasutaka Nakata e Kamikaze Douga são responsáveis ​​pelo visual do personagem principal e pelo vídeo conceitual revelado anteriormente.

 

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.