Tales of Arise – Novo jogo da Bandai Namco é revelado O jogo é previsto para 2020

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Tales of Arise
©Tales of Arise

Durante a coletiva de imprensa da E3, foi revelado que a Bandai Namco Entertainment está desenvolvendo o novo jogo Tales of Arise, da série de jogos de Tales Of. Yusuke Tomizawa (God Eater) assumiu o comando da equipe de desenvolvimento da franquia, e o jogo está programado para ser lançado para Playstation 4, Xbox One e PC em 2020.

Confira ao vídeo promocional:

Sinopse:

Tales of Arise ocorre em um sistema solar contendo os dois planetas vizinhos de Dahna e Rena. Os habitantes de Dahna sempre reverenciaram seus vizinhos planetários em Rena – um planeta que eles podem ver claramente em seu céu – como uma terra dos justos e divinos. Para o povo de Dahna, lendas e tradições sobre Rena e seus habitantes foram proferidas por incontáveis ​​gerações, e através do tempo, tornaram-se fatos em suas mentes que realmente mascararam uma realidade cruel para o povo de Dahna. Por 300 anos, o povo de Rena governou Dahna, aproveitando de seus recursos e tirando seu povo de sua dignidade e liberdade. Tales of Arise começa com duas pessoas, nascidas em mundos diferentes, cada qual desejando mudar seu destino e criar um novo futuro para si e talvez para o seu povo. Apresentando um elenco original de personagens, um enredo dramático, combate dinâmico, ambientes de tirar o fôlego, com alguns contos clássicos de elementos incluídos; Tales of Arise marca um novo começo para a famosa franquia JRPG.

Mais sobre:

Tales of Berseria foi o mais recente jogo principal da franquia, também produzido pela Bandai Namco Entertainment e lançado para PlayStation 4 e PlayStation 3 no Japão em agosto de 2016, e enviado para o PS4 e PC via Steam na América do Norte e Europa em janeiro de 2017.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.