Tales of Arise – Novo trailer do jogo é revelado O trailer apresenta mecânicas de acampamento, pesca e culinária

KaisenKYO
Tales of Arise
©Tales of Arise

A Bandai Namco Entertainment lançou nesta quinta-feira (29/07/21) novos trailers para o seu novo RPG, Tales of Arise. Os vídeos, além de mostrar mais detalhadamente animações, cenários e estilo de gameplay do jogo, também apresentam os segmentos de pesca, acampamento e culinária.

Confira os trailers:

O jogo será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC via Steam em 10 de setembro no Ocidente e em 9 de setembro no Japão.

O jogo estava originalmente previsto para ser lançado em 2020, mas a Bandai Namco adiou o jogo para além de 2020 “devido à natureza ambiciosa do projeto.” O produtor do jogo Yusuke Tomizawa disse: “Para alcançar a qualidade e fornecer a experiência deslumbrante que imaginamos para nossos jogadores, precisaremos de mais tempo para concretizar essa visão e, portanto, decidimos atrasar o lançamento de Tales of Arise.” Tomizawa observou que: “A COVID-19 afetou alguns aspectos do desenvolvimento, mas os desenvolvedores trabalharam para se adaptar às circunstâncias e trabalhar remotamente.”

Sinopse:

Tales of Arise se passa em um sistema solar que contém os dois planetas vizinhos Dahna e Rena. Os habitantes de Dahna sempre reverenciaram seus vizinhos planetários em Rena – um planeta que eles podem ver claramente em seu céu – como uma terra de justos e divinos. Para o povo de Dahna, lendas e conhecimentos sobre Rena e seus habitantes foram transmitidos por incontáveis ​​gerações e, ao longo do tempo, tornaram-se fatos em suas mentes que, na verdade, mascararam uma realidade cruel para o povo de Dahna. Por 300 anos, o povo de Rena governou Dahna, pilhando o planeta de seus recursos e privando seu povo de sua dignidade e liberdade. Tales of Arise começa com duas pessoas, nascidas em mundos diferentes, cada uma desejando mudar seu destino e criar um novo futuro para si e talvez para seu povo. Apresentando um elenco original de personagens, um enredo dramático, combate dinâmico, ambientes de tirar o fôlego, com alguns elementos clássicos de “Tales Of'” incluídos; Tales of Arise marca um novo começo para a famosa franquia JRPG.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments