Tasomachi: Novo jogo de aventura para PC será publicado pela plataforma digital Playism. O mesmo terá suporte para legendas em inglês, japonês e chinês.

Pires94
(redator de noticias)
Tasomachi
© Tasomachi

A Playism publicará o jogo de aventura desenvolvido pela Orbital Express, Tasomachi para PC via Steam em todo o mundo em 2021, anunciou a empresa durante a transmissão ao vivo da New Game + Expo. O game suportará opções de legendas em inglês, japonês e chinês.

Sinopse:

Yukumo é uma jovem garota que viaja em seu dirigível, seu orgulho e alegria. Ao visitar uma determinada cidade do leste para realizar algumas tarefas, seu dirigível de repente quebra. Ela decide explorar a cidade em busca de peças para reparo; no entanto, a cidade ficou em silêncio, sem deixar rastros das pessoas que moram lá, os únicos habitantes são gatos de espécies estranhas…

Tasomachi é um jogo de aventura criado por nocras e seu clube de ilustração, Orbital Express, no qual você pode explorar livremente uma cidade, Oriental Fantasy. Você controlará Yukumo ao explorar a cidade misteriosa, limpar masmorras e coletar itens para consertar seu dirigível quebrado.

Tasomachi está atualmente em desenvolvimento e possui uma versão planejada para lançamento em 2021 no PC.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Requisitos mínimos de sistema: (Windows);

Sistema Operacional: Windows7/8/10 64bit;

Processador: 3GHz;

Memória: 8 GB de RAM;

Placa de vídeo: GeForce GTX660;

Armazenamento: 3 GB de espaço disponível.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.