Tekken 7 recebe updates de gameplay e personagem DLC. A atração principal da Season 4 é a personagem DLC Kunimitsu.

Pires94
(redator de noticias)
Tekken
© Tekken

A editora Bandai Namco anunciou que a Season 4 de Tekken 7 começa neste outono para PC, além dos consoles de PlayStation 4 e Xbox One. Aliás, com o início da respectiva temporada, serão adicionados uma nova personagem, fase, além de diversas atualizações de gameplay.

A atração principal da Season 4 é a personagem DLC Kunimitsu, a filha de Kunimitsu (Tekken original). A filha“second-gen” inclusive é bem semelhante à sua mãe, contando com as máscaras de raposa que ambas as kunoichi usam. Ela é ágil e feroz, com habilidades que lhe permitem golpear os oponentes no alto e então de jogá-los com força de volta ao solo.

Junto com Kunimitsu está uma nova fase, Vermillion Gates. Este palco é banhado pelo brilho do luar branco, cercado por sakuras e portais Torii. É o local perfeito para um ninja ciborgue e uma kunoichi lutarem.

Além disso, a update da 4ª temporada também inclui várias atualizações de gameplay de graça contando, por exemplo, com novos movimentos para todos os personagens do game, melhorias na interface do usuário e ajustes online play para impulsionar reação. Sem falar também que agora há um novo point-scoring system denominado Tekken Prowess que registra rankings e estatísticas, além de um ranking system de revisão incluindo um novo título top-level: Tekken God Omega.

Confira o vídeo abaixo

Mais sobre

O primeiro jogo original da série “Tekken” teve seu lançamento em 9 de dezembro de 1994.

 

Requisitos mínimos de sistema (Windows)
Sistema Operacional: Windows 7/8/10
Processador: Intel Core i3-4160 3.60GHz
Memória: 6 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 660 ou GTX 750Ti (ambas de 2Gb)
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 60 GB de espaço disponível

Fonte: Aqui.

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of