Tell Me Why Chapter 1 – Primeiro capítulo do novo jogo já possui data de lançamento para PC & Xbox One. Segundo e terceiros capítulos também serão lançados posteriormente.

Pires94
(redator de noticias)
Tell Me Why
© Tell Me Why

O primeiro capítulo do jogo narrativo de aventura Tell Me Why será lançado para Xbox One e PC via Steam e Microsoft Store em 27 de agosto, anunciaram a editora Microsoft e a desenvolvedora Dontnod Entertainment durante a Xbox Games Showcase. O segundo capítulo do jogo seguirá na sequência na próxima semana e por fim, o terceiro e último capítulo será lançado na semana seguinte.

Sinopse:

Tell Me Why é a história de dois gêmeos, Alyson e Tyler Ronan, que se reúnem pela primeira vez em dez anos após a morte de sua mãe. Ao voltar para sua casa de infância na zona rural do Alasca, os Ronans percebem que seu passado compartilhado pode não ser igual ao que eles se lembram. […] Em Tell Me Why, as memórias não são apenas uma parte essencial da jornada de Tyler e Alyson – elas também são uma grande mecânica de jogo. Os jogadores usarão o vínculo sobrenatural dos gêmeos como uma das muitas maneiras de descobrir a verdade dos eventos que cercam a morte de sua mãe. As escolhas que os jogadores farão com Bond influenciarão o relacionamento de Tyler e Alyson para melhor ou para pior, além de alterar o curso do jogo através dos diálogos e ações dramáticas.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Desenvolvedora: Dontnod Entertainment.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.