Tensei Shitara Slime Datta Ken – Jogo será lançado mundialmente Vamos construir Tempest?

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Tensei Shitara Slime Datta Ken
©Tensei Shitara Slime Datta Ken

A empresa Bandai Namco Entertainment revelou que o jogo para smartphone Tensei Shitara Slime Datta Ken (TenSura: That Time I Reencarnated as a Slime) intitulado Tensei Shitara Slime Datta Ken: Maou to Ryuu no Kenkoku-tan (The Saga of How the Demon Lord and Dragon Founded a Nation) será lançado globalmente sob o título That Time I Got Reincarnated as a Slime: ISEKAI Memories este ano. O jogo será gratuito com algumas compras opcionais no aplicativo.

No jogo, os jogadores serão capazes de reviver a história do anime com os atores de voz do anime, e o jogo também contará com histórias originais criadas sob a supervisão do autor da light novel original, Fuse. O game também contará com personagens e roupas originais. O sistema de construção da nação do jogo permitirá aos jogadores construir a nação de Tempest. O jogo também contará com batalhas 3-way e vale a pena mencionar que não foi lançado no Japão. Isso indicaria um lançamento simultâneo no Japão e globalmente, um evento muito raro, embora não tenha sido expressamente confirmado.

Sinopse:

É apenas mais um dia comum para Satoru Mikami. O sol está brilhando intensamente nas ruas de Tóquio, e ele está no meio de uma discussão com seus colegas quando de repente ele é esfaqueado por um ladrão que passa. O trabalhador corporativo médio de 37 anos está agora à porta da morte e só tem um arrependimento – morrer um virgem. Desvanecendo-se, ele se assusta com uma misteriosa voz semelhante a IA recitando comandos. Satoru acorda abruptamente no meio de uma caverna estranha, mas algo estranho aconteceu: ele agora é uma gosma de lodo! Graças ao seu novo corpo, ele adquiriu a habilidade de absorver qualquer coisa e obter sua aparência e habilidades. Ao testar seus novos poderes e explorar a caverna, ele se depara com um enorme dragão chamado Veldora, que foi selado nos últimos trezentos anos. Depois de fazer amizade rapidamente com a fera, Satoru decide ajudá-lo a escapar; em troca, Satoru recebe um novo nome: “Rimuru Tempest”. Desejando evitar uma vida como seu passado chato e mundano, Rimuru está prestes a iniciar uma grande missão que mudará seu próprio destino e o destino de seu novo mundo.

Mais sobre:

A light novel tem o enredo de Fuse com ilustrações de Mitz Vah, a novel começou a ser publicada em maio de 2014 onde após um ano ganhou uma adaptação em mangá pela Shounen Sirius e ilustrações por Taiki Kawakami. Seu sétimo volume será posto a venda em 9 de março. A animação está a cargo do diretor Yasuhito Kikuchi (Busou Shinki, Comet Lucifer, IS: Infinite Stratos) pelo estúdio 8-Bit (Grisaia no Kajitsu, IS: Infinite Stratos), com assistência de Atsushi Nakayama (Absolute Duo), composição de série por Kazuyuki Fudeyasu, design de personagens por Ebata Ryouma (Mahou Sensou) e design dos monstros por Takahiro Kishida (Btooom!).

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments