TenSura: Maou to Ryuu no Kenkoku-tan – RPG da série será lançado para smartphone. Fuse publicou originalmente as novels de Slime no site Shousetsuka ni Narou entre 2013 e 2016.

Pires94
(redator de noticias)
TenSura
© TenSura

Durante o evento da AnimeJapan 2021, o desenvolvimento de um novo game RPG para smartphones foi anunciado para a franquia de TenSura (Tensei Shitara Slime Datta Ken), ou That Time I Reincarnated as a Slime. Programado para ser lançado ainda este ano, o jogo carrega o título de Tensei Shitara Slime Datta Ken: Maou to Ryuu no Kenkoku-tan.

Caracterizado como um RPG de batalha 3D, o game não só permitirá com que cada player encontre sua própria nação mágica, mas também trará a possibilidade dos mesmos recriarem toda a história do anime com as vozes dos personagens. Além disso, Maou to Ryuu no Kenkoku-tan contará com sua própria história original, sendo esta supervisionada pelo autor original das light novels da franquia. Por fim, vale inclusive destacar mais dois pontos importantes: um é que o staff por trás do RPG está planejando um teste closed beta antes do lançamento formal do jogo, e o outro é que Maou to Ryuu no Kenkoku-tan deverá sair free-to-play com a loja interna usual.

Sinopse:

Satoru Mikami, de 37 anos, é um típico funcionário corporativo, que está perfeitamente satisfeito com seu estilo de vida monótono em Tóquio, exceto por não conseguir encontrar uma namorada uma única vez na vida. Em meio a um encontro casual com seu colega, ele é vítima de um agressor aleatório nas ruas e é esfaqueado. No entanto, ao sucumbir aos ferimentos, uma voz peculiar ecoa em sua mente e recita uma série de comandos que o moribundo não consegue entender.

Quando Satoru recupera a consciência, ele descobre que reencarnou como uma slime em um reino desconhecido. Ao fazer isso, ele adquire novas skills – notadamente, o poder de devorar qualquer coisa e imitar sua aparência e habilidades. Ele então se depara com o monstro selado de nível Catástrofe “Storm Dragon” Veldora, que foi selado nos últimos 300 anos por devastar uma cidade até as cinzas. Simpático com sua situação, Satoru torna-se amigo dele, prometendo ajudar na destruição do selo. Em troca, Veldora concede a ele o nome de Rimuru Tempest para lhe conceder proteção divina.

Agora, livre das coisas mundanas de sua vida passada, Rimuru embarca em uma nova jornada com um objetivo distinto em mente. À medida que ele se acostuma com seu novo físico, suas travessuras pegajosas se propagam pelo mundo, alterando gradualmente seu destino.”

Confira as imagens abaixo:

TenSura
© TenSura
TenSura
© TenSura
TenSura
© TenSura
TenSura
© TenSura
TenSura
© TenSura
TenSura
© TenSura
TenSura
© TenSura
TenSura
© TenSura
TenSura
© TenSura
TenSura
© TenSura
TenSura
© TenSura
TenSura
© TenSura

Mais sobre:

Produtoras: LantisBS11Bandai Namco ArtsMicro Magazine Publishing;
Licenciadora: Funimation;
Estúdio: 8 bits;
Gêneros: Isekai, Fantasia, Shounen, Comédia.

Fonte: Aqui.

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments