The Alto Collection – pacote contando com dois jogos “Alto’s” já tem data de lançamento para diversos consoles & PC. Coleção incluirá os games Alto's Adventure e Alto's Odyssey.

Pires94
(redator de noticias)
The Alto Collection
© The Alto Collection

A editora Snowman e a desenvolvedora Team Alto lançarão os games Alto’s Adventure Alto’s Odyssey no pacote The Alto Collection para PlayStation 4, Xbox One e PC via Epic Games Store em 13 de Agosto, e logo em seguida para o Nintendo Switch, anunciaram ambas as empresas. O jogo terá os valores de US $ 9,99 / € 8,99 / £ 7,99. Ambos os títulos foram lançados para iOS e Android.

“Desde o lançamento de Alto’s Adventure em 2015, os fãs pedem para jogar em praticamente todas as plataformas imagináveis”, disse Ryan Cash, fundador e diretor criativo da Snowman, em um comunicado à imprensa. “Estou tão empolgado que finalmente teremos os dois jogos do Alto acessíveis em praticamente todos os lugares.”

Sinopse

“A coleção Alto traz as aclamadas e amadas Alto’s Adventure e Alto’s Odyssey em uma experiência pela primeira vez. Junte-se ao pastor da montanha Alto e seus amigos enquanto eles partem para resgatar suas lhamas. Nesta coleção, você viajará pelas belas montanhas alpinas de um deserto nativo e voará sobre as dunas pelo vento em um lugar fantástico, longe de casa. Cada execução gerada por procedimentos fornece nova inspiração e um novo conjunto de desafios que combinam perfeitamente as paisagens únicas.”

Confira o vídeo abaixo

Mais sobre

Desenvolvedora: Team Alto

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.