The Big Con – Novo Indie game estilo anos 90 da Skybound será lançado para Xbox Series, Xbox One, e PC. "Big Con é estrelado por Ali, uma vigarista adolescente que busca salvar a locadora de vídeos de sua mãe de agiotas inescrupulosos da melhor maneira possível".

Pires94
(redator de noticias)
The Big Con
© The Big Con

Descrito como um “Jogo de aventura para adolescentes”, The Big Con será lançado para os consoles do Xbox Series, Xbox One e PC via Steam neste verão, anunciaram a editora Skybound Games e a desenvolvedora Mighty Yell.

“Criar The Big Con foi absolutamente demais”, disse o diretor do jogo da Mighty Yell, Dave Proctor, em um comunicado à imprensa. “Foi realmente uma experiência incrível para nossa equipe que, ao mesmo tempo em que tentamos fazer nossos jogadores rirem, fizemos uns aos outros rir o tanto quanto. Estou muito animado para que mais pessoas ponham as mãos no jogo; para ver esta viagem louca e radical pelos anos 90 que criamos e, com sorte, nos divertir (e talvez alguns sentimentos) ao longo do caminho”.

Sinopse:

Big Con é estrelado por Ali, uma vigarista adolescente que busca salvar a locadora de vídeos de sua mãe de agiotas inescrupulosos da melhor maneira possível. Nesta aventura aberta com enigmas e diálogos, a maneira na qual os personagens farão dinheiro está em suas mãos: furtar bolsos, abrir fechaduras, falsificar marcas, roubar prêmios, esgueirar-se disfarçados e até mesmo lucrar com a última moda de pelúcia. Do visual à escrita, The Big Con é uma viagem divertida e hilária de volta no tempo a uma era que está muito longe agora do que alguns de nós gostariam de admitir.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Requisitos mínimos de sistema (Windows);

Sistema Operacional: Windows 7 de 64-bits;

Processador: Intel 3Ghz;

Memória: 4 GB de RAM;

Placa de vídeo: Intel HD Graphics;

DirectX: Versão 11;

Armazenamento: 3 GB de espaço disponível.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.