The Dark Pictures Anthology: The Devil in Me recebe novo teaser trailer. "Uma série de jogos de terror cinematográficos intensos, independentes e cheios de possibilidades..."

Pires94
(redator de noticias)
The Dark Pictures Anthology
© The Dark Pictures Anthology

Como é tradição com o novo lançamento de The Dark Pictures Anthology, o último título, House of Ashes, inclui um teaser trailer para o próximo jogo da série, que será intitulado The Dark Pictures Anthology: The Devil in Me. O mesmo é rotulado como o final da Season One da série.

Finalmente, vale lembrar que House of Ashes será lançado hoje para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC através da Steam… então não perca a oportunidade!!

Sinopse:

The Dark Pictures Anthology é uma série de jogos de terror cinematográficos intensos, independentes e cheios de possibilidades com ação de jogo individual e multiplayer.

House of Ashes é o terceiro jogo da série.

Iraque, 2003. O conflito está próximo do fim. Uma unidade militar acompanhada pela agente da CIA Rachel King recebe ordens de investigar uma possível fábrica de armas químicas subterrânea à sombra da Cordilheira de Zagros.

Ao chegar às coordenadas, o grupo é surpreendido pela emboscada de uma patrulha local liderada pelo Sargento Salim Othman.

Durante a batalha, um terremoto abre buracos no solo, jogando os soldados de ambos os lados nas ruínas de um templo sumeriano soterrado. Na escuridão sob o Deserto da Arábia, algo perverso desperta. Selvagens e incontroláveis, essas criaturas sobrenaturais estão à caça de uma nova presa.

Descobertas aterrorizantes e decisões impossíveis esperam pela unidade enquanto ela tenta percorrer um labirinto subterrâneo e escapar dessa terrível ameaça.

Você decide se os personagens darão prioridade à própria sobrevivência ou se deixarão os medos e rivalidades pessoais de lado para se unir e lutar.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Sistema Operacional: Windows 10;

Processador: Intel Core i5-4690K ou AMD FX-8350;

Memória: 8 GB de RAM;

Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 960 ou AMD Radeon R9 380 (ambas de 4Gb);

DirectX: Versão 11;

Armazenamento: 65 GB de espaço disponível.

Fonte: Aqui.

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments