The Division 2 tem beta aberto ao público anunciada A desenvolvedora anuncia novo beta

Lucas Barbosa
(Redator de Notícias)

 

The Division 2

    © The Division 2

Após o beta fechado de The Division 2 , foi revelado pela Ubisoft que o jogo terá um nova beta aberto ao público que acontecerá entre os dias 1 à 4 de março de 2019.

O jogo será lançado para PlayStation 4Xbox One e PC em 15 de março.

Confira o trailer:

Sinopse de The Division 2:

“Sete meses se passaram desde que um vírus mortal atingiu Nova York e o resto do mundo, devastando a população mundial. A sociedade que conhecíamos entrou em colapso. Quando o vírus chegou, a Divisão, uma unidade de agentes adormecidos civis, foi ativada como a última linha de defesa. Desde então, os agentes da Divisão têm lutado implacavelmente para salvar o que resta e impedir que a civilização mergulhe no caos. Washington, D.C. deveria ser a última cidade a entrar em colapso, porém as inúmeras ameaças a deixaram à beira do desastre. Para a Divisão, os riscos estão maiores do que nunca, se Washington D.C. for destruída, a nação também será. Com a função de agentes civis modernos, você e sua equipe são a última esperança de acabar com o fim da sociedade após o colapso pandêmico.”

Mais sobre The Division 2:

Desenvolvido pelas mesmas equipes que produziram Tom Clancy’s  The Division, Tom Clancy’s The Division 2 é uma experiência RPG de jogo de tiro em mundo aberto, que ocorre em Washington D.C., onde a exploração e a progressão de jogadores são essenciais. Este ambiente dinâmico combina a autenticidade central e as decisões táticas da série, a ação de RPG, a negociação e mais como nunca antes. Jogue sozinho ou em modo cooperativo online com uma equipe de até 4 jogadores para concluir uma grande variedade de atividades, de missões principais a partidas PvP.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.