The Fabled Woods – novo jogo traz o clima de Gone Home e Firewatch Um tipo de narrativa sem quebra-cabeças ou mortes como nos jogos

André Nunes
(redator de noticias)
The Fabled Woods
© The Fabled Woods

A distribuidora Headup Games vai publicar o jogo de aventura e mistério em primeira pessoa desenvolvido pela CyberPunch Studios, The Fabled Woods, para PC via Steam no quarto trimestre de 2020, anunciou a empresa.

Veja o vídeo abaixo:

O jogo conta com três narrativas entrelaçadas a serem descobertas, peça por peça, através de  pistas que revelam o que aconteceu. E se propõe a ser um tipo de narrativa sem quebra-cabeças ou mortes como nos jogos Gone Home e Firewatch.

The Fabled Woods vai ser lançado totalmente dublado, permetindo ao jogador ouvir os personagens enquanto eles contam suas histórias de acontecimentos estranhos e mistérios, tudo ambientado em um mundo vivo construído com a tecnologia Unreal Engine.

Sinopse:

Um visitante? Deus, faz tanto tempo desde que eu tive companhia … Ahem. Olá. Muitas pessoas não visitam, especialmente à luz de tudo o que aconteceu nessas partes.

Veja bem, eu vim aqui para encontrar alguém que desapareceu há muito tempo. Alguém que achei que poderia encontrar entre essas árvores. Esse alguém era meu filho. Explore a floresta, veja se você consegue entender algo em meio essa confusão. Mas devo adverti-lo, há coisas que você pode descobrir que serão difíceis e estranhas de ouvir, mas ouça.

Percorra o caminho menos percorrido e veja quais segredos escondem entre as árvores…

Bem-vindo ao The Fabled Woods, uma aventura narrativa. Apesar da beleza pitoresca, segredos feios e terríveis espreitam entre os ramos que se deslocam, uma escuridão que nenhuma quantidade de luz solar pode dissipar. Dê o primeiro passo e experimente uma viagem inesquecível.

Mais sobre:

Gone Home é um jogo eletrônico de exploração em primeira pessoa desenvolvido e publicado pela The Fullbright Company. Inicialmente o jogo foi lançado para os computadores Microsoft Windows, OS X e Linux em agosto de 2013, seguido pelos lançamentos para os consoles PlayStation Xbox One em janeiro de 2016 e Nintendo Switch em setembro de 2018. Gone Home coloca o jogador no papel de uma jovem mulher que retorna do exterior para a sua casa familiar na zona rural do Oregon e acaba encontrando sua família atualmente ausente e a casa vazia, deixando-a para descobrir por si mesma os eventos recentes.

Firewatch é um jogo eletrônico do gênero aventura em primeira pessoa desenvolvido pela Campo Santo e publicado pela Panic, Inc. Ele foi lançado mundialmente em 9 de fevereiro de 2016 através de distribuição digital para as plataformas Microsoft Windows, OS X, Linux e PlayStation 4. Na história, o jogador controla Henry, um vigia voluntario trabalhando na Floresta Nacional de Shoshone em Wyoming em 1989 que se vê envolvido em misteriosas ocorrências, com seu único outro contato sendo sua supervisora Delilah.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.