The King of Fighters XV recebe o novo trailer “Second Open Beta Test: Climax Super Special Moves”. "Título deve superar todos os antecessores em termos de gráficos, sistemas e experiência online."

Pires94
(redator de noticias)
The King of Fighters XV
© The King of Fighters XV

A desenvolvedora e distribuidora da SNK lançou um novo trailer de The King of Fighters XV introduzindo os Climax Super Special Moves apresentados no segundo teste beta aberto, o qual será executado entre os dias 17 (às 19h00 PT / 22h00 ET) e 20 de dezembro (às 18h00 : 59 am PT / 9:59 am ET) no PlayStation 5 e PlayStation 4.

Este título de número quinze da série chega para os consoles do PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4PC via Steam, Epic Games Store e Microsoft Store em 17 de fevereiro de 2022. 

Sinopse:

“SHATTER ALL EXPECTATIONS”. 
O novo “XV” transcende tudo!

Desde a estreia em 1994, a série de jogos de luta KOF tem oferecido emoções pelo mundo com personagens cativantes e um sistema de jogo incomparável. Seis anos depois do último título da série, KOF XV supera todos os antecessores em termos de gráficos, sistemas e experiência online!

– No total, são 39 personagens!
Personagens clássicos célebres, personagens revividos, personagens novos e muito mais! O confronto mais épico da história de KOF está prestes a começar!

– A história de KOF chega ao clímax!
A nova saga de KOF continua de onde a história do jogo anterior parou. Desta vez, a narrativa chega a um clímax explosivo!

– O ápice do sistema de batalha da série.
Além de manter o tradicional sistema de batalha 3 contra 3 da série, KOF XV também conta com um novo sistema. Vivencie uma sensação de velocidade e inovação sem precedentes!

– Jogo online fácil e versátil
KOF XV dispõe de rollback netcode. Também há uma variedade de opções de batalha que permitem escolher como você quer jogar!

KOF vem repleto de conteúdos para você
Inclui uma galeria de vídeos e vozes, e a nova DJ STATION, com mais de 300 músicas célebres da série KOF e muito mais.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Requisitos mínimos de sistema (Windows);

Sistema Operacional: Windows 7;

Processador: Intel Core i5;

Memória: 8 GB de RAM;

Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 770 de 2GB ou AMD Radeon R9 280 de 3GB;

DirectX: Versão 11;

Armazenamento: 65 GB de espaço disponível.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.