The Last of Us Part II anuncia data de lançamento A Edição de Colecionador inclui uma bela estátua da Ellie de 30 cm

André Nunes
(redator de noticias)
The Last of Us Part II
© The Last of Us Part II

A produtora Sony Interactive Entertainment e a desenvolvedora Naughty Dog anunciaram, durante a exibição do programa States of Play, nesta terça-feira (24/09), que The Last of Us Part II vai ser lançado em 21 de fevereiro de 2020 para PlayStation 4.

O jogo se passa cerca de cinco anos depois do primeiro jogo e vinte e cinco anos depois do início do fenômeno da epidemia causada pelo fungo Cordyceps. O jogo segue Ellie, agora com dezenove anos de idade, como a nova protagonista.

Veja o vídeo de anúncio abaixo:

Na transmissão, também foi anunciado que o primeiro jogo de The Last of Us vai estar gratuito para assinantes da PS Plus em outubro.

Veja o tweet abaixo:

Sinopse:

Cidades abandonadas retomadas pela natureza. Uma população dizimada por uma praga moderna. Os sobreviventes matam uns aos outros por comida, armas e qualquer outra coisa em que puderem botar as mãos. Joel, um sobrevivente brutal, e Ellie, uma adolescente corajosa e madura apesar da pouca idade, devem unir forças para saírem vivos da sua jornada pelos Estados Unidos.

Mais sobre:

Joel foi interpretado por Troy Baker, enquanto Ellie foi interpretada por Ashley Johnson. Aproximadamente 85% das animações foram obtidas com captura de movimento, com os elementos restantes de áudio sendo posteriormente gravados em um estúdio de som.

O primeiro jogo da franquia The Last of Us ganhou de mais de 200 prêmios Jogo do Ano.

FonteAqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.