The Last of Us Part II divulga trailer de lançamento Ellie busca vingança e deve enfrentar as consequências de suas ações

André Nunes
(redator de noticias)
The Last of Us Part II
© The Last of Us Part II

A distribuidora Sony Interactive Entertainment e a desenvolvedora Naughty Dog divulgaram, nesta quarta-feira (10/06), o trailer de lançamento do jogo The Last of Us Part II, que chega ao PlayStation 4 em 19 de junho.

Veja o vídeo abaixo:

Sinopse:

Cidades abandonadas retomadas pela natureza. Uma população dizimada por uma praga moderna. Os sobreviventes matam uns aos outros por comida, armas e qualquer outra coisa em que puderem botar as mãos. Joel, um sobrevivente brutal, e Ellie, uma adolescente corajosa e madura apesar da pouca idade, devem unir forças para saírem vivos da sua jornada pelos Estados Unidos.

Enquanto Ellie busca vingança após um evento traumático, ela deve enfrentar as devastadoras repercussões físicas e emocionais de suas ações.

Mais sobre:

Joel foi interpretado por Troy Baker, enquanto Ellie foi interpretada por Ashley Johnson. Aproximadamente 85% das animações foram obtidas com captura de movimento, com os elementos restantes de áudio sendo posteriormente gravados em um estúdio de som.

O primeiro jogo da franquia The Last of Us ganhou de mais de 200 prêmios de Jogo do Ano.

FonteAqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.