The Last of Us Part II lança “Por Dentro do Mundo” Este é o quarto e último diário de desenvolvedores de The Last of Us Part II

André Nunes
(redator de noticias)
The Last of Us Part II
© The Last of Us Part II

A distribuidora Sony Interactive Entertainment e a desenvolvedora Naughty Dog lançaram o quarto e último diário de desenvolvedores de The Last of Us Part II, que detalha os novos locais, facções e ameaças que os jogadores vão encontrar.

Cada vídeo conta com entrevistas com membros da equipe desenvolvedora debatendo o design, a tecnologia e as ideias que moldaram o desenvolvimento de jogo nos últimos seis anos.

The Last of Us Part II chega ao PlayStation 4 em 19 de junho.

Veja o vídeo abaixo:

Sinopse:

Cidades abandonadas retomadas pela natureza. Uma população dizimada por uma praga moderna. Os sobreviventes matam uns aos outros por comida, armas e qualquer outra coisa em que puderem botar as mãos. Joel, um sobrevivente brutal, e Ellie, uma adolescente corajosa e madura apesar da pouca idade, devem unir forças para saírem vivos da sua jornada pelos Estados Unidos.

Mais sobre:

Joel foi interpretado por Troy Baker, enquanto Ellie foi interpretada por Ashley Johnson. Aproximadamente 85% das animações foram obtidas com captura de movimento, com os elementos restantes de áudio sendo posteriormente gravados em um estúdio de som.

O primeiro jogo da franquia The Last of Us ganhou de mais de 200 prêmios de Jogo do Ano.

FonteAqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.