The Last Oricru recebe os novos trailers “Overview” e “diário do desenvolvedor”. "Um RPG que te coloca no meio de um conflito sob o escudo protetor de um planeta abandonado".

Pires94
(redator de noticias)
The Last Oricru
© The Last Oricru

The Last Oricru será lançado para os consoles do PlayStation 5Xbox Series e PC via Steam já no ano que vem e, como 2022 está digamos..”logo alí”.., a editora Prime Matter juntamente à desenvolvedora GoldKnights aproveitou para soltar 2 vídeos: um de visão geral, e outro de diário do desenvolvedor (DEVELOPER DIARY #1: INTRODUCTION) para o RPG medieval de fantasia em terceira pessoa.

Sinopse:

The Last Oricru é um RPG de ação que coloca você no meio de um conflito contínuo sob o escudo protetor de um planeta abandonado. Suas decisões trazem reviravoltas interessantes para o jogo, pois você pode influenciar fortemente o conflito e seu resultado. Você vai vivenciar centenas de lutas intensas em um mundo de ficção científica medieval brutal, onde cada ação tem suas consequências. Aumente o nível do seu herói e melhore suas habilidades antes de enfrentar uma das muitas lutas contra chefes.”

Confira os vídeos abaixo:

Mais sobre:

Requisitos mínimos de sistema (Windows);

Sistema Operacional: Windows 10 de 64-bits;

Processador: Intel Core i5;

Memória: 8 GB de RAM;

Placa de vídeo: GeForce GTX 1050;

DirectX: Versão 11;

Armazenamento: 40 GB de espaço disponível.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.