The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel I-IV e “into Reverie” – Box completa será lançada no Japão. A mesma deve vir acompanhada de um “Premium Card” especial e numerado.

Pires94
(redator de noticias)
The Legend of Heroes
© The Legend of Heroes

A Falcom anunciou The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel I ~ IV & Trails into Reverie Complete Box para PlayStation 4. A respectiva “box” deverá incluir todos os quatro jogos Trails of Cold Steel, bem como Trails into Reverie num total de 5 games. Ela está prevista para chegar no dia 28 de julho no Japão pelo valor de 15.000 ienes no varejo e 14.500 ienes via download.

Além disso, é válido salientar que a edição física inclui uma caixa de 400 milímetros com todos os cinco títulos, além de um Cartão Premium” especial, numerado, e com tema após os jogos.

Sinopse:

“Entre as nações do continente zemuriano, o poderoso Império Ereboniano tem sido rápido em estabelecer sua reivindicação militarmente; no entanto, politicamente, os terríveis conflitos internos entre a classe alta e os plebeus que tentam chegar ao poder têm se intensificado dia a dia. As Facções Nobre e Reformista não foram muito gentis uma com a outra ao longo dos anos, e as tensões entre as duas só podem piorar se os compromissos não forem feitos em um futuro muito próximo. Rean Schwarzer, como qualquer outro cidadão da Nação Imperial, não é estranho a esses conflitos crescentes: o sistema de classes está profundamente enraizado nos corações de todos os Erebonianos desde os tempos antigos. Como um estudante de dezessete anos se preparando para sua nova vida na Thors Military Academy, no entanto, ele percebe que seu uniforme carmesim difere dos padrões emitidos para seus colegas – normalmente verde para plebeus e branco para nobres. Entra, Classe VII da Academia Militar Thors. Pela primeira vez na história da prestigiosa academia, a classificação não significa nada e a habilidade significa tudo. Com nove alunos escolhidos a dedo de várias origens e habilidades, incluindo Rean, a Classe VII se prepara para mergulhar fundo no atoleiro político que ameaça não apenas eles, mas o Império como um todo.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Requisitos mínimos de sistema (Windows);
Sistema Operacional: Windows 7;
Processador: Intel Atom x7-Z8700 2.4 GHz;
Memória: 4 GB de RAM;
Placa de vídeo: Shader Model 5 (GeForce 400/Radeon HD 5000/Intel);
DirectX: Versão 11;
Armazenamento: 17 GB de espaço disponível.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.