The Lord of the Rings: Gollum será lançado para PC e diversos consoles. Grande notícia para os fãs da série!!

Pires94
(redator de noticias)
The Lord of the Rings
© The Lord of the Rings

The Lord of the Rings: Gollum será lançado para os consoles do PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, além de sua versão para PC via Steam no outono de 2022, anunciaram a editora Nacon e a co-editora e desenvolvedora Daedalic Entertainment.

Aliás, um novo vídeo de entrevista carregando o título de “A Unique Promise” com o produtor da Daedalic Entertainment, Harald Riegler também já saiu, nos fornecendo maiores detalhes sobre o game baseado na clássica série cinematográfica.

Sinopsle:

“Atlético e ágil, sorrateiro e astuto. Impulsionado pelo desejo de mais uma vez ter nas mãos o que perdeu, Gollum é um dos personagens mais fascinantes do mundo de O Senhor dos Anéis .

Ele viu coisas que os outros não podem imaginar, sobreviveu a coisas que os outros não ousariam mencionar. Dividido por sua personalidade, ele pode ser cruel e vilão, mas social e cauteloso como Sméagol.

Embora seja vital para a história de JRR Tolkien, muitas partes da busca de Gollum ainda não foram contadas em detalhes. Em O Senhor dos Anéis: Gollum, você pode vivenciar essa história. De seu tempo como um escravo abaixo da Torre Negra até sua estadia com os Elfos da Floresta das Trevas.

Use cautela, agilidade e astúcia para sobreviver e superar o que está por vir. Escale, salte e agarre-se em seu caminho, passando por perigos ou em locais vantajosos.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

O primeiro jogo original da série “O Senhor dos Anéis – A Sociedade do Anel” teve seu lançamento em 24 de setembro de 2002.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.