The Lord Of The Rings: Novo título da série de jogos está chegando. Saiba mais a respeito. Anúncio é de um futuro mobile game.

Pires94
(redator de noticias)
The Lord Of The Rings
© The Lord Of The Rings

A Warner Bros. e a NetEase anunciaram um novo mobile game para a série de jogos de The Lord Of The Rings. The Lord of the Rings: Rise to War é baseado nos livros de JRR Tolkien, em oposição aos filmes de Peter Jackson. É ambientado na Terceira Era da Terra-Média e “recriará o mundo fictício de Arda em uma versão visualmente deslumbrante e completamente fiel, com personagens e locais icônicos da trilogia original”.

Infelizmente, não há detalhes sobre que tipo de jogo será ou sobre sua gameplay. Há uma imagem representando um ataque do exército Sauron a Minas Tirith, mas isso não nos diz muita coisa.

Confira a imagem abaixo:

The Lord Of The Rings
© The Lord Of The Rings

Mais sobre:

A NetEase é uma empresa chinesa que fez investimentos significativos no desenvolvimento ocidental de games nos últimos anos. Trabalha com a Blizzard na criação de jogos como World of Warcraft na China, além de estar desenvolvendo o mobile game Diablo Immortal e, em 2018, investiu US$100 milhões na desenvolvedora de Destiny, Bungie, para uma participação “minority stake“.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.