The Medium: Jogo recebe trailer e vídeo de gameplay intitulados como “Dual-Reality”. Uma gameplay que se desenrola em dois mundos ao mesmo tempo.

Pires94
(redator de noticias)
The Medium
© The Medium

A equipe da Bloober estreou novos vídeos com trailer e gameplay para o jogo de terror psicológico The Medium, revelando seus quebra-cabeças de dupla realidade durante a Xbox Games Showcase. The Medium está previsto para ser lançado para Xbox Series X e PC via Steam e Microsoft Store neste feriado. O game também estará disponível via Xbox Game Pass.

Sinopse:

“Descubra um mistério sombrio que apenas um medium pode resolver. Viaje para um resort comunista abandonado e use suas habilidades psíquicas únicas para descobrir seus segredos profundamente perturbadores, resolver puzzles de dupla realidade, sobreviver a encontros com espíritos sinistros e explorar duas realidades ao mesmo tempo. The Medium é um jogo de terror psicológico em terceira pessoa que apresenta uma dual-reality gameplay e uma soundtrack original composta por Arkadiusz Reikowski e Akira Yamaoka.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Editora & Desenvolvedora: Blobber Team SA.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.