The Medium – Novo trailer mostra uma experiência mais imersiva do DualSense no PS5. "Jogando como Marianne, você ganha acesso às skills sobrenaturais dela logo no início do jogo".

Pires94
(redator de noticias)
The Medium
© The Medium

O jogo de terror atmosférico The Medium está programado para ser lançado no PlayStation 5 em 3 de setembro, após estrear inicialmente nos consoles do Xbox Series X | S, além de sua versão para PC no início deste ano. Antes do lançamento, a desenvolvedora Bloober Team detalhou como o controlador DualSense do console next-gen está permitindo adicionar mais imersão à atmosfera tensa do jogo.

Jogando como Marianne, você ganha acesso às skills sobrenaturais dela logo no início do jogo. Alguns, como o Spirit Blast, podem ser usados ​​para resolver puzzles e ataques ofensivos, sendo que ambos podem se sentir melhor com os gatilhos adaptativos do DualSense. Os gatilhos oferecerão alguma resistência à medida que a habilidade é carregada, diminuindo a velocidade conforme se aproxima a hora de você dispará-la com um toque completo do gatilho.

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Requisitos mínimos de sistema (Windows);

Sistema Operacional: Windows 10 (de 64bits);

Processador: Intel Core i5-6600 ou AMD Ryzen 5 2500X;

Memória: 8 GB de RAM;

Placa de vídeo: 1080p NVIDIA GEFORCE GTX 1650 Super ou GTX 1060 / Radeon R9 390X;

DirectX: Versão 11;

Armazenamento: 55 GB de espaço disponível.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.