The Origin: Blind Maid – Novo horror game da BadLand Publishing já conta com teaser trailer, e previsão de lançamento para diversos consoles. Encarne um político corrupto e cheio de acusações com planos de fuga em mente.

Pires94
(redator de noticias)
The Origin
© The Origin

A distribuidora Badland Publishing e a desenvolvedora Warani Studios anunciaram o novo jogo de terror em primeira pessoa The Origin: Blind Maid para os consoles de PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC (via Steam). O respectivo jogo porém, tem previsão de lançamento somente para o primeiro trimestre do ano que vem.

Sinopse:

The Origin: Blind Maid ocorre em Gran Chaco, uma vasta região que se estende pelo Paraguai, Bolívia e Argentina, e seu enredo irá explorar terríveis mitos e lendas do folclore universal.

Prepare-se para sentir o verdadeiro terror em primeira pessoa durante o primeiro trimestre de 2021.

Em The Origin: Blind Maid iremos encarnar um verdadeiro canalha, um político corrupto que foge da justiça depois de ser acusado de várias delitos. Seu plano era simples e parecia eficaz: cruzar o Chaco paraguaio na companhia de seu ajudante para fugir para o Brasil. Porém, o que este político, a encarnação de um dos grandes males da atualidade, não poderia ter imaginado é que ali ele encontraria um mal muito mais antigo e implacável: a Blind Maid, uma entidade sobrenatural com um passado trágico que acabaremos descobrindo conforme o curso de cinco capítulos intensos … isto é, se não morrermos primeiro.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Requisitos mínimos de sistema: (Windows);

Sistema Operacional: Windows 7 de 64 bits;

Processador: Intel Core i3;

Memória: 6 GB de RAM;

Placa de vídeo: GTX 460;

DirectX: Versão 11;

Armazenamento: 20 GB de espaço disponível.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.