The Outer Worlds: Fique por dentro dos detalhes da gameplay do jogo para Nintendo Switch. RPG de mundo aberto finalmente chega ao console da Nintendo.

Pires94
(redator de noticias)
The Outer Worlds
© The Outer Worlds

The Outer Worlds chega ao Switch apenas seis meses após sua estreia no PC, PlayStation 4 e Xbox One. Quão bem ele suportará a mudança para o console portátil da Nintendo? Literalmente, dependerá do ponto de vista.

The Outer Worlds contém todo o conteúdo e dublagem do lançamento original, mas algumas trocas tiveram que ser feitas para que o jogo fosse executado no hardware. O jogo é bloqueado em 720p quando está no modo portátil, mas a resolução dá um “upgrade” enquanto está em 1080p. A mudança mais óbvia em relação às versões existentes do jogo, em ambos os casos, é uma enorme queda na qualidade da textura.

Os detalhes da construção do mundo no ambiente, vistos em vários pôsteres e outdoors espalhados pelos planetas que você visita, foram claramente projetados com muito amor. Infelizmente, a única maneira de apreciá-los no Switch é realmente superá-los até que as texturas de alta resolução apareçam.

Os próprios personagens também são extremamente confusos quando vistos a poucos metros de distância. Os detalhes surgirão assim que você chegar perto o suficiente para conversar com alguém, mas terá que confiar em muitas formas gerais e pop-ups de nomes para indicar se você encontrou a pessoa certa antes que isso aconteça.

Porém, esquecendo um pouco a respeito do que se tem visualmente, The Outer Worlds é extremamente jogável no Nintendo Switch. O jogo consegue rodar a 30 fps relativamente constantes, com algumas quedas durante o combate e cenas com um grande número de personagens no mesmo ambiente.

Sinopse:

“Em The Outer Worlds, você acorda de uma hibernação em uma nave colonizadora que se perdeu no caminho para Halcyon, a colônia mais distante da Terra, localizada nos limites da galáxia, e se vê em meio a uma grande conspiração que ameaça destruí-la. Explorando os confins do espaço e encontrando diversas facções, todas em busca de poder, o personagem que você decidir se tornar determinará o curso da história. Na corporativa da colônia, você é uma variável inesperada.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Desenvolvedor: Obsidian Entertainment. 
Distribuidora: Private Division.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.