The Riftbreaker – Survival game da EXOR Studios está chegando para diversos consoles. "Você interpreta o papel da capitã Ashley S. Nowak – você é a Riftbreaker, uma cientista/comando de elite com uma poderosa Armadura Mecânica."

Pires94
(redator de noticias)
The Riftbreaker
© The Riftbreaker

O mais novo jogo de sobrevivência com elementos de RPG de ação desenvolvido pela EXOR Studios, The Riftbreaker, será lançado num primeiro momento para os consoles do PlayStation 5, Xbox Series e PC via Steam e Epic Games Store neste outono, e saindo posteriormente nas versões do PlayStation 4 e Xbox One ainda sem data anunciada.

Além disso, The Riftbreaker estará disponível também no Xbox Game Pass para console e PC no primeiro dia de seu lançamento.

Sinopse:

“Você interpreta o papel da capitã Ashley S. Nowak – você é a Riftbreaker, uma cientista/comando de elite com uma poderosa Armadura Mecânica. Entre em um portal só de ida para Galatea 37, um planeta distante nos limites da Via Láctea, a fim de construir uma base que permitirá uma viagem de volta à Terra para avançar a colonização. A Armadura mecânica de Ashley, que ela chama de “Sr. Riggs“, pode suportar as condições ambientais mais perigosas e tem uma gama completa de equipamentos para construção de bases, extração de recursos, coleta de espécimes e, é claro, combate. Ela pode viajar pelas fendas que conectam o espaço por vastas distâncias.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Requisitos mínimos de sistema (Windows);

Sistema Operacional: Windows 8.1;

Processador: Intel i5 gen 2 ou AMD Bulldozer;

Memória: 8 GB de RAM;

Placa de vídeo: Nvidia GTX 750 ou AMD R7 265 (ambas de 2Gb);

DirectX: Versão 11;

Armazenamento: 8 GB de espaço disponível.

Fonte: Aqui.

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.