The Sims 4 – Festival de música “Sims Sessions” traz performances de Bebe Rexha, entre outros artistas. Será possível subir ao palco para tocar.

Pires94
(redator de noticias)
The Sims 4
© The Sims 4

Os jogadores de The Sims 4 terão um novo estágio para explorar neste verão, com um evento musical no jogo chamado Sims SessionsO festival acontecerá entre os dias 26 de junho e 7 de julho, e terá em sua “setlist” performances de artistas como Bebe Rexha, o vocalista do Glass Animals, Dave Bayley, além da cantora e compositora Joy Oladokun.

A franquia The Sims tem uma longa história de colaboração com artistas para trazerem suas música para o jogo. Obviamente, cada música deverá sofrer alterações, visto que o idioma dentro do jogo é Simlish – até mesmo as participações especiais de celebridades. Embora as canções sejam freqüentemente usadas para fins promocionais, as Sims Sessions farão com que as mesmas sejam integradas ao universo Sim.

Agora, falando mais especificamente em relação às alternativas de interação quanto ao festival em si, os players não só poderão personalizar os Sims, mas também irem ao show, além de comprarem produtos digitais exclusivos dos artistas. Assim que o show chegar ao fim, será possível subir ao palco para tocar algumas músicas. Ou, se você não estiver interessado em tanta atenção, os Sims poderão se dirigir ao WooHoo nas tendas.

Há até um desafio TikTok associado chamado #SimlishSessions, onde os jogadores podem cantar o single Sabotage da Bebe Rexha em Simlish. É um bom momento para aprender a diferença entre “yabahorne” e “yim bala”.

The Sims 4 estará à venda antes de Sims Sessions de 24 a 29 de junho. Os jogadores não precisam de nenhuma expansão para visitar o evento.

Confira a imagem abaixo:

The Sims 4
© The Sims 4

Mais sobre:

Requisitos mínimos de sistema (Windows);

Sistema Operacional: Windows 7, 8, 8.1,10;

Processador: 1.8 GHz Intel Core 2 Duo, AMD Athlon 64 Dual-Core 4000+;

Memória: 4 GB de RAM;

Placa de vídeo: 128 MB de RAM e suporte Pixel Shader 3.0. NVIDIA GeForce 6600, ATI Radeon X1300, Intel GMA X4500;

DirectX: Versão 9.0.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.