The Sims 5 já está a caminho; Fique por dentro da data de lançamento, trailer, e muito mais. Só para deixar os fãs ainda mais ansiosos..

Pires94
(redator de noticias)
The Sims 5
© The Sims 5

Embora a EA ainda não tenha nomeado The Sims 5, sabemos que – após sete longos anos – a editora anunciou que a próxima geração da franquia The Sims está em desenvolvimento.

Como sempre, o próximo jogo será desenvolvido pela Maxis e publicado pela Electronic Arts, e provavelmente levará algumas das evoluções da série introduzidas no The Sims 4 ainda mais longe.

Primeiramente é válido salientar que apesar de muitas das informações que temos sobre o jogo até o momento serem boatos, ainda assim vale a pena conferi-las abaixo:

Quais são as últimas notícias? The Sims 5 pode incluir componentes multiplayer. O CEO da EA, Andrew Wilson, sugere que uma nova franquia Sims está a caminho.

Quando o The Sims 5 será lançado? Uma data oficial de lançamento do Sims 5 ainda não foi anunciada. No entanto, com base no desenvolvimento atual de conteúdo para The Sims 4, é justo supor que ainda não veremos o jogo chegar aos consoles ou PC por um tempo.

Em janeiro do ano passado, Andrew Wilson, deu a entender durante o briefing financeiro da empresa que a próxima geração do The Sims já estava na fase de pré-produção, conforme relatado pela CCN.

Em termos de uma data de lançamento real, então, isso pode significar que veremos o jogo logo em 2022. Geralmente, os jogos da série são lançados primeiro no PC, antes de chegarem ao PlayStation 5, Xbox Series X / S ou Nintendo Switch.

Dado que The Sims 3 foi lançado em 2009, seguido por The Sims 4 em 2014, este é o maior tempo que passamos sem um novo título na série até agora.

Existe um trailer de  The Sims 5Não, um trailer ainda não foi lançado. A previsão é que chegue mais perto da data de lançamento do jogo.

Sobre o que será o The Sims 5No momento, não se tem ideia do que o jogo nos trará, mas os Simmers podem esperar mais “interação social e competição” no novo jogo.

Através da Comunidade Sims, Andrew Wilson se posicionou: “À medida que a Maxis continua a pensar em The Sims para uma nova geração – em todas as plataformas em um mundo habilitado para a nuvem – você deve imaginar que, embora sempre permaneçamos fiéis à nossa inspiração, fuga, criação e motivações de autoaperfeiçoamento, ao mesmo tempo essa noção de interação social e competição – é o tipo de coisa que estava realmente presentes no The Sims Online muitos, muitos anos – mas que começarão a se tornar parte da experiência contínua dos Sims nos próximos anos”. 

Ele continuou: “Estamos muito entusiasmados. Este é um jogo que realmente não tem nenhuma competição em sua categoria para entregar e cumprir essas motivações para os jogadores e achamos que é uma tremenda oportunidade de crescimento para nós por muitos e muitos anos.”

Em quais plataformas o The Sims 5 estará disponível? A julgar pelas edições anteriores de Sims, a quinta provavelmente seria lançada no PC antes de chegar ao PlayStation e Xbox. Não há nenhum posicionamento por parte da EA quanto ao lançamento de Sims nos consoles da Nintendo em um futuro próximo.

Há algum pacote de expansão disponível para The Sims 5Atualmente, não há pacotes de expansão anunciados. No entanto, com base nas edições anteriores, certamente haverá pacotes de expansão para acompanhar a experiência de jogo principal. Algumas das adições de gameplay especuladas para serem inclusas são itens básicos como The Sims CareersThe Sims Pets e The Sims Seasons.

Mas, é claro, também é possível que a Maxis possam lançar mais pacotes de expansão baseados em RPG, como os favoritos da comunidade, The Sims University e The Sims Supernatural, ou DLCs temáticos, como vida na ilha, vida na cidade e vida de celebridade, como visto anteriormente com Sims 4.

Há algum stuff pack para The Sims 5O jogo está completo sem stuff pack. Os mesmos ainda não foram revelados, no entanto, se lançamentos anteriores servirem de indicação, os DLCs serão anunciados somente depois que o jogo principal for disponibilizado.

Os pacotes anteriores incluíam objetos domésticos e ao ar livre, roupas, veículos e entretenimento. The Sims 4 ofereceu 16 (e contando!) Pacotes de materiais, incluindo uma colaboração com Moschino, enquanto The Sims 3 ofereceu nove. The Sims 2 apresentou 10 coleções. Portanto, espere que Sims 5 receba tantos pacotes quanto também.

Existem packs disponíveis para The Sims 5Como de costume, com cada versão do The Sims vem uma série de packs, um recurso ligeiramente compacto em comparação com os EPs. Embora nenhum tenha sido anunciado para o Sims 5, os Simmers podem esperar que os pacotes de tamanho médio cheguem assim que o jogo principal estiver disponível.

Os packs normalmente apresentam novos mundos no universo Sims. Packs anteriores incluem reinos mágicos, novas cidades misteriosas, restaurantes e bares exclusivos. Não há nenhuma ideia de quais pacotes Sims 5 podem apresentar, mas é esperado que eles ofereçam o mesmo tipo de variação.

Confira a imagem abaixo:

The Sims 5
© The Sims 5

Mais sobre:

O primeiro jogo original da série The Sims teve seu lançamento em 4 de fevereiro de 2000.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.