The Sims receberá em breve nova série de competições para TV. Saiba mais a respeito. The Sims Spark'd já tem data programada para estrear.

Pires94
(redator de noticias)
The Sims
© The Sims

A Electronic Arts (editora de The Sims) anunciou que fará parceria com as marca de esportes (Turner Sports) e entretenimento (ELeague) para transmitir uma nova série de concursos centrada na popular série de jogos The Sims. Intitulado The Sims Spark’d com apresentação da ELeague, o novo programa será lançado em 17 de julho na TBS e continuará no ar nas sextas-feiras subseqüentes até 7 de agosto. O BuzzFeed Multiplayer transmitirá o programa digitalmente às segundas-feiras após o programa ser televisionado.

De acordo com um comunicado, os participantes competirão em quatro episódios por um painel de juízes de celebridades para criar os personagens, o mundo e as histórias mais criativas realizadas em The Sims 4 . O grande prêmio é de US$ 100.000, e os juízes incluem o desenvolvedor de jogos da Maxis, Dave Miotke, a personalidade do YouTube, Kelsey Impicciche e a cantora e compositora Tayla Parx.

Estamos empolgados em apresentar a comunidade altamente engajada Gen Z do BuzzFeed Multiplayer a uma nova forma inventiva de contar histórias dentro do mundo imaginativo de The Sims, disse Branden Smith, produtor executivo do BuzzFeed Multiplayer em comunicado.

Coincidindo com o programa, uma série de desafios no jogo de The Sims 4, denominada Spark’d Challenge Program, também será lançada em 17 de julho. A mensagem de lançamento diz o seguinte: “os principais criadores poderão ganhar a chance de permanecerem em uma temporada futura”. do show.

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

The Sims é uma série life-simulator popular da EA que teve seu lançamento original em 4 de fevereiro de 2000.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.