The Suicide of Rachel Foster – Game de aventura com narrativa em primeira pessoa já tem data de lançamento para PS4 & Xbox One. Jogo da ONE-O-ONE Games já está disponível para PC via Steam.

Pires94
(redator de noticias)
The Suicide of Rachel Foster
© The Suicide of Rachel Foster

O jogo de aventura com narrativa em primeira pessoa The Suicide of Rachel Foster será lançado para PlayStation 4 e Xbox One em 26 de Agosto, anunciaram a editora Daedalic Entertainment e a desenvolvedora ONE-O-ONE Games. The Suicide of Rachel Foster foi lançado pela primeira vez para PC via Steam em 19 de Fevereiro.

Sinopse:

“1993 – Condado de Lewis e Clark, Montana, Estados Unidos.

Dez anos atrás, a adolescente Nicole e sua mãe deixaram o hotel da família após descobrirem o caso de seu pai, Leonard, e a gravidez de Rachel, uma menina de sua idade que acabou cometendo suicídio.

Agora que seus pais morreram, Nicole espera cumprir a última vontade de sua mãe de vender o hotel e fazer as pazes com os parentes de Rachel. Ela então retorna ao mesmo hotel com o advogado da família para examinar a estrutura decadente.

Como o tempo muda inesperadamente para pior, Nicole não tem como deixar o grande chalé na montanha e encontra apoio em Irving, um jovem agente da FEMA, o qual possui um dos primeiros telefones de rádio já construídos.

Com sua ajuda, Nicole começa a investigar um mistério muito mais profundo do que as pessoas no vale pensavam. Uma história de amor e morte, onde a melancolia e a nostalgia se fundem em um emocionante conto de fantasmas.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Requisitos mínimos de sistema (Windows);

Sistema Operacional: Windows 8.1 ou Windows 10 ambos de 64bits;

Processador: Intel Core i5-2500 ou AMD Ryzen 3 2200G;

Memória: 8 GB de RAM;

Placa de vídeo: GeForce GTX 660 ou AMD Radeon RX 540;

DirectX: Versão 11;

Armazenamento: 10 GB de espaço disponível.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.