The Uncertain: Light At The End – Game recebe versões para PS4, Xbox One & Nintendo Switch. Um jogo de aventura ambientado em um futuro pós-apocalíptico.

Pires94
(redator de noticias)
The Uncertain
© The Uncertain

A META Publishing e a desenvolvedora New Game Order lançarão The Uncertain: Light At The End, um jogo de aventura ambientado em um futuro pós-apocalíptico da Terra para PlayStation 4, Xbox One e Switch após o lançamento do PC via Steam em 2020.

Uma demo estará disponível de hoje até 22 de junho para PC via Steam como parte do Steam Game Festival: Summer Edition.

Sinopse:

“Você está com medo. Você é forçado a se esconder. Aqueles que o serviram até recentemente se voltaram repentinamente contra você. Agora eles te caçam. Eles sequestraram seus amigos e familiares. Você não tem ideia de onde eles estão ou o que aconteceu com eles. Não há nada que você possa fazer sobre isso. Sua única opção é se esconder, sobreviver sem esperança, sem entender o que está acontecendo ao seu redor. Você é um pária, um fora da lei, porque você é humano.

A humanidade desapareceu. Os robôs dominam a Terra agora. Em The Uncertain: Last Quiet Day, vimos um robô inventor chamado RT se juntar a um pequeno grupo de máquinas com ideias semelhantes tentando ajudar os poucos humanos sobreviventes.

A protagonista de Light At The End é uma dessas sobreviventes – uma garota chamada Emily. Ajude Emily a descobrir a verdadeira razão por trás do desaparecimento da humanidade. Foi uma IA desonesta ou algo completamente diferente?”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Requisitos Mínimos de Sistema

  • Sistema Operacional: Windows 7 x64 ou superior;
  • Processador: Intel i3 ou AMD (equivalente ou superior);
  • Memória: 4 GB de RAM;
  • Placa de vídeo: NVIDIA GTX 570 ou superior;
  • DirectX: Versão 11;
  • Armazenamento: 15 GB de espaço disponível.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.