The Witcher – CD Projekt Red prepara novo projeto após Cyberpunk 2077 Mas não vai ser chamado The Witcher 4

André Nunes
(redator de noticias)
The Witcher
© The Witcher

Após a conclusão do Cyberpunk 2077, o CD Projekt RED vai começar a trabalhar em outro título no universo The Witcher, confirmou o presidente e CEO da empresa, Adam Kicinski, durante uma reunião com jornalistas.

Veja o vídeo abaixo:

De acordo com Kicinski, ele já “criou um conceito relativamente claro” para o próximo jogo single-player de Witcher, que não vai ser chamado de The Witcher 4. Enquanto uma pequena equipe está se preparando para o título, suas duas maiores equipes estão trabalhando no modo de rede online e outras adições ao Cyberpunk 2077. O desenvolvimento do título The Witcher vai começar “imediatamente” após o término do trabalho no Cyberpunk 2077.

Kicinski acrescentou que, com The Witcher e Cyberpunk 2077, ele agora tem dois mundos nos quais deseja criar jogos; portanto, todos os títulos planejados para o futuro serão The Witcher ou Cyberpunk.

Sinopse:

The Witcher 3: Wild Hunt é um RPG de mundo aberto de fantasia cheio de escolhas vitais. Em The Witcher, você é um caçador de monstros profissional em busca da criança da profecia em um vasto mundo aberto, rico em cidades mercantis, passagens perigosas nas montanhas e cavernas esquecidas a serem exploradas.

Jogue como um mestre mercenário caçador de monstros
Treinados desde a infância e modificados para ganhar habilidades e força sobre-humanas, bruxos são contrapesos vistos com desconfiança no mundo infestado de monstros no qual vivem.

Explore um mundo de fantasia aberto e moralmente indiferente
Construído para aventuras sem fim, o mundo aberto de The Witcher define novos padrões em termos de tamanho, profundidade e complexidade.

Mais sobre:

A CD Projekt S.A. é uma publicadora e distribuidora polonesa de jogos eletrônicos sediada em Varsóvia, Mazóvia. Ela foi fundada em 1994 por Marcin Iwiński e Michał Kiciński. A principal divisão da empresa é o estúdio de desenvolvimento CD Projekt RED, o qual foi formado em 2002 e é conhecido por desenvolver a série The Witcher. Além disso, a companhia também é dona do GOG.com, um serviço de distribuição digital próprio lançado em 2008.

O próximo projeto da empresa é Cyberpunk 2077, um jogo baseado no RPG de mesa Cyberpunk 2020.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.