The Witcher: Monster Slayer sairá “free-to-play” ainda esse mês para iOS e Android. "Jogadores assumirão o papel de bruxos recém-treinados."

Pires94
(redator de noticias)
The Witcher
© The Witcher

A CD Projekt anunciou The Witcher: Monster Slayer, um mobile game estilo Pokémon Go, que será lançado no dia 21 de julho.

Monster Slayer será gratuito e é desenvolvido pela Spokko, um “membro da família” CD Projekt. O pré-registro já está disponível pela Google Play para usuários Android.

Ao fazer o pré-registro, os players receberão a espada de aço Kaer Morhen que concede um bônus de dez por cento a mais de pontos de experiência para cada monstro morto.

Monster Slayer é um jogo de realidade aumentada onde os jogadores assumirão o papel de bruxos recém-treinados em uma época anterior à trilogia de jogos da CD Projekt Red.

Equipado com uma espada de prata e sinais mágicos, os jogadores precisarão encontrar e derrotar monstros em todo o mundo real.

Uma postagem na cdprojekt.com descreve a gameplay como “baseada em localização”, com “recursos avançados de RA para rastrear e caçar monstros sedentos de sangue que espreitam nas proximidades.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

O primeiro jogo original da série “The Witcher” teve seu lançamento em 26 de outubro de 2007.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.