The Wolf Among Us 2: A Telltale Series – Game de aventura será lançado para diversos consoles. Confira trailer oficial.

Pires94
(redator de noticias)
The Wolf Among Us 2: A Telltale Series
© The Wolf Among Us 2: A Telltale Series

The Wolf Among Us 2: A Telltale Series será lançado para os consoles do PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC via Epic Games Store em 2023, anunciou a editora e desenvolvedora Telltale Games.

A sequência do título original da série lançado há praticamente 10 anos atrás, chegará agora episodicamente, contudo o desenvolvimento de todos os episódios estará completo somente quando o primeiro sair.

Sinopse:

“Já se passaram *cheque o calendário* oito anos desde que a série original foi lançada. Então, se você precisar de uma atualização, pegue-a totalmente. Aqui está o acordo:

Os contos de fadas são reais – e vivem lado a lado com pessoas comuns na cidade de Nova York. Porque é claro que você quer ir onde a boa pizza é feita. Mas eu discordo.

Essas fábulas ainda precisam se misturar e, bem, viver entre nós. O Lobo Mau (Bigby)? Ele é o xerife, mantendo as pessoas na linha. Branca de Neve ajuda a administrar as coisas – e há uma série de fábulas familiares que estão apenas tentando sobreviver.

O novo trailer dá uma pequena amostra do que está por vir – incluindo se estender além de Fabletown para ver mais da Big Apple, no inverno de 1980. Isso mesmo, esta nova temporada acontece seis meses após os eventos da primeira temporada. Como Bigby, você assume um caso que abrange o mundo normal, mundano, dividido entre quem você vai ajudar. Ah, mas não podemos ir muito mais fundo na história ainda.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

O primeiro jogo da série The Wolf Among Us teve seu lançamento em 13 de outubro de 2013.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.