The Wonderful 101 Remastered arrecada 2,25 milhões de dólares Título exclusivo para Wii U chega ao Nintendo Switch, PS4 e PC

André Nunes
(redator de noticias)
The Wonderful 101
© The Wonderful 101

A campanha de financiamento coletivo no Kickstarter do jogo The Wonderful 101 Remastered, da desenvolvedora Platinum Games se encerrou no dia 6 de março e alcançou as metas de lançamento para PS4, Switch e PC. O lançamento previsto para o jogo, até então exclusivo para Wii U, vai acontecer em dia 19 de maio na América do Norte e dia 22 do mesmo mês na Europa.

Veja o vídeo abaixo:

Ao final da campanha, somando com as doações realizadas durante uma stream na Twitch especial das últimas 24 horas, eles atingiram a marca de 2,25 milhões de dólares (aproximadamente R$10.431.00,00) . A quantia exata para atingir a meta de reorquestrar algumas das músicas do jogo original, como a música tema The Won-Stoppable Wonderful 100 e a Table Turn.

Outras metas que foram atingidas foram o Time Attack, trilha sonora remixada com um convidado especial secreto e duas fases bônus em 2D, intituladas Luka’s First Mission e Luka’s Second Mission. Segundo a própria Platinum, essas fases bônus vão vir tanto dentro do jogo-base, como lançadas como títulos separados.

Sinopse:

Uma equipe de heróis de todo o mundo deve se unir para proteger a terra de invasores alienígenas cruéis! Este grupo dos 100 Maravilhosos trabalha em conjunto usando suas habilidades fantásticas para criar uma variedade de formas. Seja um punho gigante ou uma lâmina afiada, eles vão usar sua inteligência e poder para superar as armadilhas e perigos do inimigo!

E o membro final desta equipe de heróis corajosos – é você.

Mais sobre:

The Wonderful 101 é um jogo de acção-aventura produzido pela PlatinumGames e publicado pela Nintendo, exclusivamente para a Wii U em agosto de 2013. Foi realizado por Hideki Kamiya e produzido por Atsushi Inaba, que já tinham trabalhado juntos na série Viewtiful Joe e em Okami. 

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.