Tiny Tina’s Wonderlands – DLC “Coiled Captors” está chegando para o RPG de fantasia. Download começa em Dreamveil Overlook, onde a enigmática cartomante Vesper nos espera..

Pires94
(redator de noticias)
Tiny Tina’s Wonderlands
© Tiny Tina’s Wonderlands

A editora 2K e a desenvolvedora Gearbox Software lançarão o conteúdo para download de Tiny Tina’s Wonderlands, “Coiled Captors”, em 21 de abril (também conhecido como depois de amanhã), anunciaram as empresas.

Além disso, vale ressaltar inclusive que “Coiled Captors” é o primeiro de quatro lançamentos de conteúdo para download pós-lançamento como parte da Season Pass deWonderlands.

Finalmente, cabe lembrar que Tiny Tina’s Wonderlands já está disponível para os consoles do PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One PC via Steam e Epic Games Store.

Sinopse:

“Coiled Captors” começa em Dreamveil Overlook, onde a enigmática cartomante Vesper espera. Eras atrás, as Coiled conseguiram a maior captura de todas: um velho deus. Elas prenderam o ser dentro do corpo de dentes afiados e pele de couro de um poderoso seawarg, enjaulando-o nas profundezas de uma montanha gelada. Só você tem o poder de libertá-lo de sua prisão, mas isso significa percorrer terrenos baldios de inverno, ruínas áridas e cavernas inundadas cheias de inimigos.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Requisitos mínimos de sistema (Windows);
Sistema Operacional: Windows 10;
Processador: AMD FX-8350 (Intel i5-3570);
Memória: 6 GB de RAM;
Placa de vídeo: AMD Radeon RX470 (NVIDIA GeForce GTX 960 de 4GB);
Armazenamento: 75 GB de espaço disponível.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.