Tiny Tina’s Wonderlands – FPS da Gearbox recebe o novo trailer “Chaos Chamber”. Conheça uma dungeon mutável, num looping infinito..

Pires94
(redator de noticias)
Tiny Tina’s Wonderlands
© Tiny Tina’s Wonderlands

A editora 2K e a desenvolvedora Gearbox Software lançaram um novo trailer de Tiny Tina’s Wonderlands apresentando a “Chaos Chamber”, uma masmorra na qual se pode jogar “infinitamente”, e onde a mesma muda a cada corrida e experiência principal de final de jogo.

Aliás, vale lembrar que Tiny Tina’s Wonderlands será lançado para PlayStation 5Xbox SeriesPlayStation 4Xbox One e PC via Steam e Epic Games Store já no dia 25 desse mês.

Sinopse:

Chaos Chamber é uma experiência central endgame infinita que se repete dentro de Tiny Tina’s Wonderlands. Inserido na mítica Chaos Chamber, um portal em constante mudança leva a uma masmorra aleatória, cheia de variáveis ​​únicas, inimigos assassinos e métodos para tornar sua corrida mais ou menos desafiadora, dependendo de quão corajoso você está se sentindo.

Uma corrida Chaos Chamber consiste em 3 salas de masmorras aleatórias, uma luta mini-boss, mais três salas dungeon e uma luta de chefe principal. Os jogadores trabalharão na Chaos Chamber, selecionando entre dois portais após cada sala para determinar o que espera na próxima”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Desenvolvedora: Gearbox Software.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.