Titanfall 2 é um dos jogos grátis da Playstation Plus em dezembro O que acharam das escolhas?

André Nunes
(redator de noticias)
PlayStation - Titanfall 2
© PlayStation – Titanfall 2

Foram revelados, nesta quarta-feira (27/11), os jogos grátis do mês de dezembro aos assinantes da Playstation Plus. Os jogos Titanfall 2 e Monster Energy Supercross – The Video Game vão estar disponíveis de 3 de dezembro a 6 de janeiro.

Veja a imagem abaixo:

PlayStation - Titanfall 2
© PlayStation – Titanfall 2

A única coisa que fica entre vitória e derrota para a milícia Frontier é a combinação perfeita de homem e máquina – Titan e Pilot. Em Titanfall 2, um intenso jogo de tiro em primeira pessoa da Respawn Entertainment, você vai experimentar a mobilidade em alta velocidade como um piloto ágil que pode manobrar rapidamente o campo de batalha, tanto na horizontal, quanto na vertical. Mas quando a escala da batalha mudar, você poderá chamar uma enorme máquina de guerra para pilotar e virar a maré da batalha.

Apresentando uma campanha para um jogador aclamado pela crítica, os jogadores assumem o manto do atirador que virou piloto, Jack Cooper, que se vê preso atrás das linhas inimigas com o BT-7274, seu novo parceiro Titan. Para escapar do IMC e salvar o dia, eles vão ter que aprender a trabalhar juntos e se tornar uma unidade de combate eficaz. As habilidades que você ganha no modo single player também são transferidas para os modos multijogador de Titanfall 2.

Veja a imagem abaixo:

PlayStation - Monster Energy Supercross – The Video Game
© PlayStation – Monster Energy Supercross – The Video Game

Monster Energy Supercross – The Video Game contém bicicletas, pistas e pilotos oficiais do Campeonato Supercross. Você também pode personalizar motos e motociclistas com várias marcas e itens para projetar seu motociclista ideal e enfrentar jogadores de todo o mundo. O Editor de trilhas permite criar e compartilhar suas próprias criações personalizadas com outros jogadores. Comece com um estádio de sua escolha, depois crie e compartilhe com a comunidade.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.