Toaru Majutsu no Index e Konosuba anunciam uma colaboração O evento acontecerá dentro do jogo de Toaru

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Toaru Majutsu no Index
©Toaru Majutsu no Index / Konosuba

A conta oficial do Twitter do jogo para smartphone, Toaru Majutsu no Index: Imaginary Fest, anunciou um evento de colaboração com a franquia Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! (KonoSuba!).


O evento se chamará “Toaru Kaigou no Sekai Shukufuku [Zenpen]” e começará no aplicativo em 1º de setembro às 16h (horário padrão do Japão) e incluirá os personagens Kazuma, Aqua, Megumin e Yun Yun em uma história original.

Sobre o jogo:

Toaru Majutsu no Index: Imaginary Fest é um jogo de cartas para dispositivos iOS e Android lançado em julho de 2019. O game iniciou oficialmente seu serviço no mesmo mês, e o pré-registro estava disponível um dia antes do lançamento.

A entrega foi anunciada durante o evento “Index III Special Broadcast” realizado no dia 5 de janeiro de 2019, com um pequeno vídeo promocional. O jogo é descrito como “um RPG de batalha estudantil superpoderoso” e é gratuito com um sistema interno de microtransação. Ele permite que os jogadores revivam cenas mostradas no anime e construam baralhos de cartas que representam cada um dos personagens apresentados no anime, filmes, light novel e histórias spin-off. A obra foi desenvolvida pela Square Enix e o tema principal é interpretado por Kurosaki Maon e intitulado “JUNCTION”.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.