Todos detalhes da Visual novel de Reviver Uma das primeiras visual novels brasileira que irá sair no mercado!

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
© Arrow-Ray Games
© Arrow-Ray Games

Dados sobre o projeto:

Nome: Reviver
Produção: Arrow-Ray Studios
Publicação: Arrow-Ray Games
Roteiro e criação: Jean Kami
Ano em que se passa: 2020
País/cidade: Japão/Hokkai
Página da Visual Novel: Reviver – VN
Página da Editora: Arrow-Ray Editora

Reviver é um projeto novo de Jean Kami e da Arrow-Ray, a visual novel ainda não tem uma data definida para lançamento.

“A história se passa no ano de 2020, numa cidade fictícia chamada Hokkai, no Japão. O protagonista é um otaku que irá começar seu primeiro ano na faculdade, num curso de artes, depois de uma frustante e tediosa infância e pré-adolescência. Mal sabia ele que sua vida mudaria a partir dai, tendo que tomar decisões complexas e dificeis que irão assegurar seu futuro com diversos novos personagens introduzidos em sua vida. O valentão da escola, a garota estranha e quieta, a tsundere, a popular, o líder de turma entre outros.”

© Reviver / Arrow-Ray / Jean Kami
© Reviver / Arrow-Ray / Jean Kami

Para um novo projeto que mais ninguém faz no Brasil, o esforço da Arrow-Ray e de Jean Kami estão progredindo em um ótimo tamanho, mesmo que ainda seja um projeto pioneiro no Brasil podemos notar a semelhança do sistema e da mecânica da visual novel com as produzidas no Japão.

No jogo a arte ainda não é oficial, esta versão que testamos é alpha e nela foi usada backgrounds não oficiais, ou seja, ainda não foi fornecido a arte pela Arrow-Ray, que ainda esta trabalhando nisto. O jogo pode parecer simples e não merecedor de uma grande avaliação, mas os personagens são quase 100% brasileiros, e assim deixando a visual novel um pouco diferente e inédita.

Mensagem do roteirista e criador Jean Kami:

“”Reviver” é um sonho sendo realizado. Acredito que qualquer um que sonhe em fazer algo, deve antes de mais nada é amar aquilo. Não é o dinheiro, não é a popularidade ou qualquer coisa do tipo que torna algo bom. É o empenho, o carinho que você investe e o tempo dedicado naquilo. Tenho certeza que Reviver será muito bem recebida pelo público Otaku no Brasil, e a todos aqueles que tem sonhos como eu: invistam neles.”

© Reviver / Arrow-Ray / Jean Kami
© Reviver / Arrow-Ray / Jean Kami
© Reviver / Arrow-Ray / Jean Kami
© Reviver / Arrow-Ray / Jean Kami

ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.