TOHU – Novo point-and-click da Fireart Games já conta com data de lançamento para diversos consoles. Viva uma nova experiência com esse game de aventura que se passa em um mundo de planetas de peixes estranhos e maravilhosos.

Pires94
(redator de noticias)
TOHU
© TOHU

TOHU será lançado para os consoles do PlayStation 4, Xbox One, Switch, e PC via Steam no dia 28 desse mês conforme anúncio da editora The Irregular Corporation, e da desenvolvedora Fireart Games. Além disso, as pré-encomendas já estão disponíveis hoje com um desconto de 10 por cento para o Switch e Xbox One na Europa, bem como na América do Norte apenas no caso do Xbox One. Por fim, as únicas pré-encomendas restantes (específicas para Nintendo Switch) começam somente amanhã na América do Norte.

Sinopse:

“Em TOHU, os players irão experimentar um novo jogo de aventura que se passa em um mundo de planetas de peixes estranhos e maravilhosos. Explore belas paisagens, resolva puzzles e descubra a verdade sobre uma menina misteriosa e seu alter ego mecânico, Cubus. Combinando a mecânica de jogo de aventura tradicional com um design acessível, TOHU apresenta uma variedade de locais encantadores e cenários estranhos, incluindo uma produção teatral cheia de criaturas maravilhosas e um mundo completamente diferente onde escadarias o levam em direções que desafiam a física.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Requisitos mínimos de sistema (Windows);

Sistema Operacional: Windows 7;

Processador: Intel i3 3.3 GHz;

Memória: 4 GB de RAM;

Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 660 ou Radeon R9 285 (ambas de 2048Mb);

DirectX: Versão 9.0;

Armazenamento: 13 GB de espaço disponível.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.