Tokyo Game Show Online 2020 – Capcom divulga sua lineup e programação live stream para o evento que ocorrerá ainda este mês. Uma das novidades é a update de Resident Evil Village.

Pires94
(redator de noticias)
Tokyo Game Show
© Tokyo Game Show

A desenvolvedora japonesa Capcom anunciou sua line up de jogos e a respectiva programação por live stream para o evento de games TGS (Tokyo Game Show Online 2020), que ocorrerá entre os dias 24 e 27 do mês de setembro.

A Capcom apresentará uma transmissão ao vivo pela web de dois dias para o Tokyo Game Show deste ano, entre sábado (26) e domingo (27) de setembro. Nesta transmissão as equipes de desenvolvimento da Capcom exibirão seus jogos mais recentes. A apresentação será transmitida pelo canal CapcomUSA Twitch em japonês contando com tradução simultânea para os idiomas inglês e chinês.

Fique por dentro das novidades da line up em detalhe:

25 de setembro

  • 6h PT / 9h ET / 22h JST –  Capcom Special Program  (YouTube) – Fique atento ao Programa Especial da Capcom, com transmissão ao vivo como parte do TGS 2020 Online! As revelações e as últimas updates dos jogos estão planejadas para títulos como Resident Evil Village e muito mais!
  • 7h00 PT / 10h00 ET / 23h00 JST – Street Fighter League: Pro-JP 2020 Parte 1: Opener – A temporada de 2020 para a liga Street Fighter V eSports do Japão está pronta para começar! Jogadores de classe mundial com uma licença Street Fighter V eSports Pro emitida pela Japan eSports Union (JeSU) irão se juntar a jogadores selecionados de um torneio preliminar realizado apenas para este evento para formar times virtuais e lutar em batalhas acirradas da liga por fama e fortuna!

26 de setembro – Street Fighter V: Champion Edition (PlayStation 4 e PC);

27 de setembro – Resident Evil Village (PlayStation 5, Xbox Series X e PC).

Confira a imagem abaixo:

Tokyo Game Show
© Tokyo Game Show

Mais sobre:

O primeiro evento da “Tokyo Games Show” teve sua realização no dia 22 de agosto de 1996.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.