Tokyo Ghoul: re Call to Exist tem mais detalhes revelados V-Jump revelou alguns personagens junto com o gameplay

maiconsoares
(Redator de Notícias)
Tokyo Ghoul
©Tokyo Ghoul

Na última edição da V-Jump trouxe novos anúncios do jogo Tokyo Ghoul: re Call to Exist. Foi revelado o gameplay e algumas personagens.

O Gameplay será um survival onde os jogadores terão de ir de área em área. Nestas areas terão vários inimigos que exigirão diferentes técnas para eliminá-los. O jogador poderá escolher entre lutar ou correr, o que decidirá o caminho seguinte.

Já sobre as personagens, o visual de foi Koutarou Amon, Kishou Arima, Ken Kaneki, Touka Kirishima, e Shuu Tsukiyama divulgado. Anteriormente havia sido anunciado que personagens de Tokyo Ghoul, Tokyo Ghoul A e Tokyo Ghoul:re estarão presentes no jogo.

Tokyo Ghoul
©Tokyo Ghoul

Mais detalhes sobre o jogo:

O jogo promete muita ação e belos gráficos que se desdobram pela perspectiva de três personagens. Os jogadores vão lutar através dos campos de batalha enquanto utilizam seus Kagune como Ghouls ou Quinque como Investigadores. Também terá suporte a batalhas online com grandes grupos divididos em Ghouls e Investigadores, bem como cooperativos online.

Tokyo Ghoul: re Call to Exist sairá para Playstation 4 no fim do ano no Japão, também sairá nas Americas  tanto no PS4 quntoa para PC mas não há ainda uma data marcada.

Trailer

Sobre a série:

Tokyo Ghoul:RE é a continuação de Tokyo Ghoul, que começou a ser publicado em 2014 e foi finalizado este ano. Ambos os mangás são escritos por Sui Ishida. 

O primeiro mangá foi publicado de 2011 a 2014 em um total de 14 volumes. No Brasil, foi publicação pela editora Panini. As adaptações do primeiro mangá foram produzidas em duas temporadas com 12 episódios cada. A segunda temporada segue um caminho que difere do mangá.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.