Tokyo Ghoul:RE Call to Exist – Game para consoles é anunciado O jogo será lançado ainda em 2018!

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Tokyo Ghoul:RE
© Tokyo Ghoul:RE

A última edição da V-Jump revelou que Tokyo Ghoul:RE ganhará um game para consoles, intitulado Tokyo Ghoul:RE Call to Exist. O jogo será lançado ainda em 2018 e foi confirmado primeiramente para PlayStation 4, contudo deve chegar a outras plataformas. Confira a imagem:

Tokyo Ghoul:RE Call to Exist
© Tokyo Ghoul:RE Call to Exist

Tokyo Ghoul:RE Call to Exist promete muita ação e belos gráficos que se desdobram pela perspectiva de três personagens. Os jogadores vão lutar através dos campos de batalha enquanto utilizam seus Kagune como Ghouls ou Quinque como Investigadores. O jogo também terá suporte a batalhas online com grandes grupos divididos em Ghouls e Investigadores, bem como cooperativos online.

Tokyo Ghoul:RE
© Tokyo Ghoul:RE

A adaptação para anime de Tokyo Ghoul:RE estreou em abril e sua segunda temporada foi confirmada para estrear em outubro.

Trailer de Tokyo Ghoul:Re

Sinopse de Tokyo Ghoul:RE

“Dois anos se passaram desde o ataque da CCG a Anteiku. Embora a atmosfera em Tóquio tenha mudado drasticamente devido à crescente influência do CCG, os ghouls continuam a apresentar um problema, já que começaram a tomar cautela, especialmente a organização terrorista Aogiri Tree, que reconhece a crescente ameaça do CCG para sua existência. 

A criação de uma equipe especial, conhecida como o Quinx Squad, pode proporcionar ao CCG o impulso que precisam para exterminar os residentes indesejados de Tóquio. Como seres humanos que foram submetidos a uma cirurgia para fazer uso das habilidades especiais de um ghouls, eles participam de operações para erradicar as criaturas perigosas.

O líder deste grupo, Haise Sasaki, é um meio-ghoul, meio humano, que foi treinado pelo famoso investigador de classe especial, Kishou Arima. No entanto, há mais para este jovem do que os olhos, como lembranças desconhecidas em sua mente, lembrando-o lentamente da pessoa que ele costumava ser.”

Tokyo Ghoul:RE
© Tokyo Ghoul:RE

Sobre a série:

Tokyo Ghoul:RE é a continuação de Tokyo Ghoul, que começou a ser publicado em 2014 e segue em publicação. Ambos os mangás são escritos por Sui Ishida.

Tokyo Ghoul, foi publicado de 2011 a 2014 em um total de 14 volumes na revista Young JumpNo Brasil, foi publicação pela editora Panini.

As adaptações animadas do primeiro mangá foram produzidas pelo estúdio Pierrot, em duas temporadas com 12 episódios cada, entretanto a segunda segue um caminho que difere do mangá.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.