Torchlight III: terceira parte do jogo, “Echonok”, estará disponível para PC via Steam Early Access. Fique por dentro do final act de Torchlight 3.

Pires94
(redator de noticias)
Torchlight III
© Torchlight III

A editora Perfect World Entertainment e a desenvolvedora Echtra Games revelaram “Echonok“, o local do terceiro e último ato de Torchlight III, que está atualmente disponível para PC via Steam Early Access . O novo ato estará disponível em 30 de junho.

Sinopse:

Echonok continua a saga épica de fronteira de Torchlight III, desbloqueando conteúdo adicional da história, ambientes únicos e uma série de dungeons desafiadoras compostas por novos chefes, inimigos e itens temáticos de Econok.

Os players que exploram Echonok continuarão sua missão de acabar com a incursão de Netherim enquanto saquearam os antigos salões dos Dwarves. Depois de derrotarem a Netherim contagiada, Sadista, cabe aos aventureiros de Torchlight III derrubarem sua astuta irmã Veriss, quem carrega o Void Heart e, que com ele, tem o poder de fundir os mundos humanos e de Netherim. No entanto, impedir que o plano mortal de Veriss se desenrole não é uma tarefa simples a ser completada; os jogadores precisam percorrer com segurança os picos do Mt. Echonok onde os estranhos Voltura, fizeram suas casas e, defendem as mesmas com toda bravura.

Com o destino da humanidade em risco, os aventureiros devem enfrentar a nova fronteira e abrir caminho para salvar o mundo humano dos maus de Netherim de uma vez por todas.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

O primeiro jogo da série “Torchlight” teve seu lançamento em 27 de outubro de 2009.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.