Tormented Souls – Horror game da editora PQube é reconfirmado para Xbox One e PlayStation 4 "Inspirado nos clássicos de sobrevivência de Resident Evil a Silent Hill."

Pires94
(redator de noticias)
Tormented Souls
© Tormented Souls

O mais novo jogo de terror de sobrevivência Tormented Souls será lançado para PlayStation 4 e Xbox One ao lado de suas versões previamente anunciadas do PlayStation 5, Xbox Series, Switch, e PC (através da Steam) anunciaram a editora PQube, além das desenvolvedoras Dual Effect e Abstract Digital Works.

Tormented Souls foi originalmente anunciado para PlayStation 4 e Xbox One em agosto do ano passado, mas essas versões foram canceladas em favor dos consoles next-gen em fevereiro de 2021. Agora, essas versões voltaram.

Uma versão física também estará disponível para PS4, assim como as edições físicas já anunciadas anteriormente para PlayStation 5 e Nintendo Switch.

Sinopse:

“Inspirado nos clássicos horror games de sobrevivência de Resident Evil Silent Hill, Tormented Souls é uma versão moderna da aventura de perspectiva fixa. Atraída para a pequena cidade de Winterlake pelo destino (ou talvez algo totalmente mais sinistro), jogue como Caroline enquanto ela luta por sua vida, por respostas e por uma fuga do inferno decrépito em que se encontra.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Requisitos mínimos de sistema (Windows)
Sistema Operacional: Windows 10 / 8 / 7
Processador: Intel Core i5-2500K 3.3GHz ou AMD FX-8150 3.6GHz
Placa de vídeo: GeForce GTX 550 Ti ou Radeon HD 6790 2GB VRAM
Armazenamento: 4 GB de espaço disponível

Fonte: Aqui.

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments