Total War Saga: TROY – Game será lançado via Epic Games Store e estará disponível gratuitamente. Jogo será exclusivo durante um ano.

Pires94
(redator de noticias)
A Total War Saga: TROY
© Total War Saga: TROY

Total War Saga: TROY será lançado para PC através da Epic Games Store em 13 de agosto, anunciaram a editora Sega e a desenvolvedora Creative Assembly. O jogo será exclusivo da Epic Games Store por um ano e gratuito nas primeiras 24 horas do lançamento.

A seguir, um trecho da mensagem da Sega sobre a exclusividade do jogo da Epic Games Store:

“Aqui está: Total War Saga: TROY é um exclusivo da Epic Games Store durante 12 meses – e estará disponível gratuitamente se você o reivindicar nas primeiras 24 horas. É isso mesmo – estamos oferecendo TROY gratuitamente, para adquiri-lo, basta que você o reivindique na janela de 24 horas! Estamos realmente empolgados com TROY, e ainda mais empolgados com o fato de isso dar a vocês a chance de jogar e se divertir, o que poderia ter ocorrido de outra forma. Embora saibamos que alguns de vocês não gostam da exclusividade da Epic Games Store, sentimos que esta é uma grande oportunidade para nós de várias maneiras, e esperamos que vocês tirem algum tempo para nos ouvir e para nos responder algumas perguntas, que talvez vocês possam ter.”

Sinopse:

“Nesta era lendária, heróis caminham sobre a terra. Porém, qualquer imprudência é suficiente para iniciar um conflito que vai abalar o mundo. O audacioso Páris, príncipe de Troia, vai ao palácio de Esparta e traz consigo a linda Helena. Enquanto partem pelo mar, o rei Menelau, marido de Helena, amaldiçoa o nome dela. Ele vai trazer sua esposa errante de volta para casa – custe o que custar!

Rei Agamenon, senhor soberano da vulnerável Micenas, atende ao chamado do irmão. Ele convoca heróis aqueus de todos os cantos. Entre eles, o veloz Aquiles, e Ulisses da língua prateada. Os gregos partem para Troia, em direção à guerra e ao massacre inevitável. E lá, no campo de batalha em frente à grande cidade, lendas surgirão…”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Desenvolvedora: Creative Assembly.

Distribuidora: SEGA.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.