Total War: Warhammer III está chegando para PC segundo anúncio da Creative Assembly. Pré-encomendas contam com o DLC gratuito “Race Pack”.

Pires94
(redator de noticias)
Total War
© Total War

Total War: Warhammer III, o mais novo título da série real-time strategy para PC, deverá sair ainda no final desse ano, segundo anunciaram a editora Sega e a desenvolvedora Creative Assembly. Além disso, Total War será lançado através da Steam e Epic Games Store, onde suas respectivas pré-encomendas contarão com o DLC gratuito “Race Pack”.

Sinopse:

“Muito além do mundo e de suas guerras mesquinhas, existe uma dimensão de magia pura e malévola: Realm of Chaos. É um lugar terrível, incompreensível para a mente mortal. Ele sussurra promessas de poder, mas contemplá-lo é ser seduzido por ele. Entregue sua alma para se tornar tudo isso.

Os quatro Ruinous Powers governam este lugar, sempre procurando escapar de suas amarras e engolfar o mundo em uma onda de corrupção demoníaca. Nurgle, o deus da praga; Slaanesh, o senhor do exagero; Tzeentch, o modificador de caminhos; e Khorne, o deus do sangue e da carnificina.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

O primeiro jogo original da série “Total War”, “Shogun: Total War”, teve seu lançamento em 13 de junho de 2000.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.