Touhou Luna Nights para Switch nesse ano O jogo saiu para Pc em 2018

joaoguedes77
(redator de noticias)
© Touhou Luna Nights
© Touhou Luna Nights

O editor Phoenixx e o desenvolvedor Team Ladybug lançarão Touhou Luna Nights em 2020.

Sobre:

Touhou Luna Nights é um título do Metroidvania com forte ênfase na exploração e ação. Desenvolvido pela Team Ladybug, criadores de vários jogos de ação fantásticos até agora.

Historia:

“… Agora, vamos começar meu mundo.”

Remilia Scarlet, a vampira-chefe da Mansão do Diabo Escarlate, envia sua empregada Sakuya Izayoi sem nenhum aviso para um mundo muito parecido com Gensokyo, mas não exatamente.

Um mundo cheio de lugares estranhos, cheios de youkai estranhos e sua manipulação do tempo selada.

Qual poderia ser o jogo final de Remilia …?

 

Características principais

  • Sistema de parada de tempo dos mapas de habilidade e truque do personagem que usam habilidades especiais como parada de tempo.
  • Adapte o sistema “raspar” do Projeto Touhou em um jogo 2D, dando a você uma sensação de tensão ao se aproximar do inimigo.
  • Gráficos que trazem o apelo do mundo Touhou , como atraentes gráficos de pontos.

Uma palavra do editor

O Team Ladybug começou com Pharaoh Rebirth , continuando com outros jogos divertidos, incluindo Resurrection of Beldia e Shin Megami Tensei Synchronicity Prologue . Desde então, estou esperando ansiosamente pelo próximo projeto deles.

Desta vez, eles criaram um jogo de fan fiction baseado no mundialmente conhecido Projeto Touhou . Do pano de fundo aos movimentos e várias habilidades do personagem, pode-se sentir a paixão do criador por jogos e o amor pelo Projeto Touhou .

Embora tenha um estilo Metroidvania, o jogo pode progredir facilmente sem a insistência de repetir elementos ou coletar itens. Isso resultou em um jogo espetacular, nascido das habilidades de produção de jogos cultivadas pela Equipe Ladybug.

E eu, pessoalmente, quero destacar a beleza do sprite do anime. Você pode ver a atenção aos detalhes que o criador coloca não apenas nos movimentos do personagem principal, mas nos efeitos e nos personagens inimigos.

Touhou Luna Nights não é apenas para os fãs de Touhou, mas também para qualquer um que adore jogos de ação 2D.

Mais Sobre:

O jogo Touhou Project Metroidvania foi lançado para PC via Steam Early Access em agosto de 2018, antes de sair do Early Access com sua versão 1.0 lançada em fevereiro de 2019. Uma versão Xbox One foi lançada em 3 de setembro.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.